CBLoL 2020: Final terá clássico entre paiN e INTZ

0

A grande final da Segunda Etapa do CBLoL 2020 terá o clássico confronto entre a tradicional paiN Gaming e os Intrépidos da INTZ. Além do título, o vencedor do confronto garante vaga para a Fase de Entrada do Mundial, que acontece entre setembro e outubro em Xangai, na China.

paiN Gaming CBLoL 2020

Foto: Bruno Alvares / Riot Games / Divulgação

De um lado, a paiN, que terminou a fase de pontos na primeira colocação, sofreu para superar a Prodigy numa semifinal disputada até o último jogo – o placar foi de 3 a 2 para a paiN. Com a vitória, a tradicional equipe do CBLoL parte em busca de seu tricampeonato. Já a INTZ, que terminou a fase de pontos na segunda colocação, também teve dificuldades para derrotar a KaBuM!, mas garantiu sua vaga para a final no último jogo da série – vitória também por 3 a 2.

 

INTZ CBLoL 2020

Foto: Bruno Alvares / Riot Games / Divulgação

Vale lembrar que paiN e INTZ já disputaram a decisão do campeonato previamente: em 2015, a paiN foi a campeã em cima dos Intrépidos após vencer por 3 a 0. No entanto, a INTZ demonstrou um enorme crescimento nos playoffs dos últimos anos do campeonato: em 2016, a equipe venceu as duas etapas do CBLoL; enquanto em 2019, ficou em segundo lugar após perder para o Flamengo.

A final do CBLoL 2020 acontece no dia 5 de setembro, às 17h.

 

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário