Durante o DC FanDome, a Warner divulgou o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. Além de muita ação, o trailer revela o visual da Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig.

Juntamente com Kristen, Gal Gadot retorna no papel da heroína e Chris Pine no papel do falecido Steve Trevor. Sim, o personagem de Chris havia morrido no primeiro filme, e seu retorno anda causando algumas dúvidas entre fãs. Pedro Pascal também estará no filme como o vilão Max Lord.

Com direção de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em Outubro de 2020, se não precisar ser adiado novamente por consequência da pandemia do COVID 19.

O primeiro filme já está disponível no catálogo da Netflix.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC.

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe uma resposta