Xbox Series X é apresentado no The Game Awards 2019

0

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, subiu ao palco do The Game Awards 2019 na noite da última quinta-feira (12) para apresentar o Xbox Series X, console da próxima geração da Microsoft com lançamento marcado para 2020.

O Xbox Series X foi anunciado durante a E3 2019, até então sob o nome Project Scarlett, mas a apresentação de Spencer durante a apresentação revelou, enfim, o visual do console. Confira:

Outra surpresa da noite foi a revelação de Hellblade 2: Senua’s Saga, sequência de Hellblade: Senua’s Sacrifice, para o novo console da Microsoft. Segundo revelou Spencer, as imagens do trailer foram captadas com o motor gráfico do aparelho utilizando todo seu potencial.

O The Game Awards é a maior premiação da indústria e teve Sekiro: Shadows Die Twice como o vencedor de Jogo do Ano na edição 2019. Death Stranding, um dos favoritos da noite, levou três prêmios – confira os vencedores.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário