CCXP 2019 | As novidades do Amazon Prime Video

0

Ao final da sexta-feira (06) dos painéis da CCXP 2019, foi a hora da Amazon Prime Video apresentar suas novidades para o próximo ano. Com foco nas novas produções, a plataforma surpreendeu pelo número de produções brasileiras a figurar no painel, ocupando metade das novidades trazidas ao público.

O Brasil em foco.

Começando com a apresentação do Reality Show Soltos em Floripa, o painel trouxe Pabllo Vittar e John Drops para introduzir a atração para o público. Produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Shark Tank Brasil), o reality reunirá oito jovens de todo o Brasil em uma casa de Praia em Florianópolis, ponto turístico conhecido por suas praias. A série terá oito episódios de uma hora de duração e, segundo Vittar, terá putaria, mas “putaria de um jeito diferenciado”.

As outras produções nacionais que trouxeram conteúdos para o painel foram a versão brasileira da série documental All or Nothing, que se chamará Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, trazendo os bastidores da seleção nacional durante a Copa América e Dom, de Breno Silveira (Dois Filhos de Francisco, Gonzaga: De Pai pra Filho), série baseada em fatos que contará a história do traficante Pedro Dom (Gabriel Leone) e sua relação com o pai (Flávio Tolezani), um agente da inteligência militar que desempenhou um papel importante na guerra ao tráfico. 

A dupla Leone e Tolezani também marcou presença no painel, onde conversaram um pouco sobre a produção e afirmaram que a série não focará apenas no embate do tráfico, mas na relação pai e filho dos protagonistas, além de comentarem que “Nossa preocupação é trazer o máximo de verdade para que a história não caia no clichê de herói e vilão”.

SCI-FI e Super heróis.

Com a finalização da parte nacional do painel, foi a vez do elenco da série The Expanse subir ao palco. A série que fora cancelada em sua terceira temporada pelo canal Syfy teve um revival pelas mãos do Amazon Prime Video, cuja quarta temporada está marcada para a próxima sexta-feira (13). No painel, os atores Steven Strait, Dominique Tipper, Frankie Adams e Cas Anvar falaram um pouco sobre o retorno da série e a liberdade que o novo “anfitrião” permitiu “Não temos mais restrições, principalmente de duração, na TV tínhamos 40 minutos para contar uma história, agora podemos ter mais” conta Steven Strait.

Já o painel seguinte é de um velho conhecido dos fãs da ficção-científica, pois foi a vez de Star Trek: Picard ganhar o palco. O elenco Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco vieram ao painel, que começou com uma mensagem de vídeo de ninguém menos que Patrick Stewart agradecendo aos fãs pelo carinho. Apesar do bate-papo, o painel segurou os spoilers da derivada de A Nova Geração e não se aprofundou na trama do novo programa.

Ao final, houve um dos momentos mais esperados do painel, com a presença do elenco da novata The Boys, um dos destaques do ano no Amazon Prime Video. No palco, tivemos a presença de Anthony Starr, Karen Fukuhara, Erin Moriarty e Jessie Usher para comentar um pouco mais sobre o segundo ano da série. O consenso entre o elenco é que a nova temporada será maior e mais violenta que a primeira. Segundo Usher, o novo ano irá explorar mais do passado dos personagens e buscar “Entender por que existe esse mundo”

Já Anthony Starr que interpreta Homelander, um dos heróis mais poderosos deste universo, comenta um pouco sobre a evolução do seu personagem e o que podemos esperar no segundo ano “Na primeira temporada, Homelander perdeu tudo. Agora ele irá passar por uma jornada estranha pra c****”

O painel também divulgou o primeiro teaser da segunda temporada, ainda sem data de estréia, que complementa bem o que os atores disseram sobre mais violência nos próximos episódios. Confira abaixo:

A CCXP 2019 ocorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro e já tem data marcada para a próxima edição: 3 e 6 de dezembro de 2020.

About Author

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Deixe o seu comentário