CBLoL 2019: INTZ e Uppercut se classificam paras as semifinais

0

No último confronto da fase de pontos da Segunda Etapa do CBLoL 2019, Uppercut Esports e INTZ e-Sports Club venceram Redemption W7M e paiN Gaming e se classificaram para as semifinais do torneio, que contava com os já classificados KaBuM! E-SPORTS e Flamengo e-Sports Club. As partidas que definem os finalistas serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, às 13h (horário de Brasília).

Uppercut desbanca Redemption

Reprodução/Riot Games

Para garantir a vaga na semifinal, a Uppercut enfrentou a Redemption em um duelo acirrado. Os Cangurus foram incisivos ao longo da partida ao fortalecer a rota superior de Fitz e punir Whitelotus, atirador da Redemption, que avançava erroneamente e se via sozinho contra a equipe adversária. Constante em praticamente todos os momentos do jogo. Mesmo após ter um Barão roubado, a Uppercut soube iniciar e finalizar jogadas para vencer e se classificar.

INTZ leva a melhor em clássico com a paiN

Reprodução/Riot Games

O duelo entre INTZ e paiN era a grande atração do dia: além de ser um dos clássicos do cenário competitivo de League of Legends no Brasil, o confronto garantia a última vaga direta para as semifinais do campeonato. Influenciados pela grande partida de Tay, Topo da INTZ, e a crescente de Envy na rota do Meio, os Intrépidos souberam esperar um deslize da paiN na luta por um Dragão para abrir caminho ao Barão e à semifinal. A INTZ, grande campeã da Primeira Etapa do CBLoL 2019, fez uma partida sólida e chega a mais um playoff.

Classificação e próximos confrontos

Reprodução/Riot Games

Vale lembrar que a CNB e-Sports Club, penúltima colocada da etapa, lutará pela sua permanência no CBLoL na Fase de Promoção. Já a Team oNe e-Sports, última colocada, foi rebaixada diretamente ao Circuito Desafiante.

Semifinal 1 – Sábado, 24/08
13h – Flamengo eSports x Uppercut Esports

Semifinal 2 – Domingo, 25/08
13h – KaBuM! E-SPORTS x INTZ e-Sports Club

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário