E3 2019: Remake de Final Fantasy VII ganha vídeo de gameplay e data de lançamento

0

Nesta segunda-feira (10), a Square Enix iniciou sua conferência na E3 2019 com novas imagens e informações do remake de Final Fantasy VII, como sua data de lançamento: o game chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 03 de março de 2020.

O produtor Yoshinori Kitase subiu ao palco para revelar que o remake não será um mistério total para os jogadores não familiarizados com o game original e já avisa que as mecânicas de jogo foram aprimoradas para a nova versão.

Além disso, a Square Enix mostrou cenas de gameplay do remake, que diferente do original terá combates em tempo real muito similar aos de Final Fantasy XV – ao invés do tradicional combate por turnos. Durante as lutas, será possível utilizar um modo tático para pausar o tempo e selecionar habilidades especiais e até mesmo inimigos específicos.

Um primeiro vídeo de gameplay também marcou apresentação do título e mostrou o combate frenético do remake com Cloud e Barret lado a lado e finalmente revelou a data de lançamento do título: 03 de março de 2020. Vale lembrar que o game será lançado em formato episódico e não chegará em versão completa em sua data de lançamento.

O primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake será lançado em 03 de março de 2020 para PlayStation 4. O game será vendido também através de uma edição especial com uma estátua do protagonista Cloud em sua moto.

As conferências da E3 2019 acontecem entre 9 e 11 de junho. Acesse para acompanhar todas as novidades da maior feira de games do mundo.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário