Darkflix, streaming brasileiro focado em terror, chega em maio.

0

Os fãs do terror estão para receber uma nova opção para assistir ao seu gênero favorito: A Darkflix, o “Netflix do terror” deve ficar disponível no começo de junho e, a princípio, irá disponibilizar um número de produções bastante propício: 666 filmes, além de séries e documentários do gênero.

Idealizada há 3 nos pelo brasileiro Ernani Silva, a plataforma custará R$ 9,90 no plano mensal. A ideia é dar espaço tanto para produções independentes quanto para as grandes produtoras, além de trazer para o novo público obras clássicas do terror que, hoje em dia, são mais difíceis de serem encontradas por meios legais. Entre as obras que estarão disponíveis na plataforma, há o clássico de 1981 The Evil Dead: Uma Noite Alucinante do diretor Sam Raimi, Donnie Darko (2001)e Godzilla de 1954, além das séries Contos da Cripta (1989-1996) e Alem da Imaginação (1959–1964).

O lançamento ocorrerá em três fases: o aplicativo DarkFlix TV, com um canal online que exibirá as produções 24 horas por dia deve chegar em maio; o serviço de streaming convencional, em junho; E por fim, um canal gratuito de leitura de quadrinhos do gênero, previsto para setembro. Os interessados já podem assinar o canal gratuito no site oficial da plataforma, que irá notificar conforme as etapas do serviço forem disponibilizadas.

About Author

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Deixe o seu comentário