A Pixar publicou nesta terça-feira (19), o primeiro trailer da nova animação que continua a saga de Toy Story. Confira o vídeo que traz Woody e Buzz reencontrando velhos amigos e conhecendo alguns novos.

Além do trailer, a Pixar também divulgou o cartaz oficial da animação que traz velhos e novos amigos.

Woody sempre teve certeza sobre seu lugar no mundo e que seu dever é cuidar de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie traz um novo brinquedo chamado Forky, uma nova aventura na estrada com novos e velhos amigos se inicia, que mostrará a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.

Rashida Jones e Will McCormack estão encarregados do roteiro, que será baseado em uma história original de John Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkirch – criadores da franquia.

Toy Story 4 estreia em 20 de junho de 2019 no Brasil

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe uma resposta