Morte Crens retorna no novo projeto de Gustavo Borges

0

Gustavo Borges já é um quadrinista renomado no cenário nacional, tendo vários sucessos publicados. Pétalas, Escolhas e o mais recente Cebolinha – Recuperação, fazem parte do seu portfólio de títulos, todos com grande sucesso de vendas e de crítica. Desta vez, o autor nos traz um novo projeto baseado em suas publicações de tirinhas da Morte Crens.

Publicada desde 2011 na internet, o personagem ganhou destaque ao ter sua primeira publicação física em 2013, A Entediante vida de Morte Crens. Após isso ele ganhou mais uma publicação em 2016 e agora chega ao seu terceiro título. Com um total de 64 páginas, o terceiro livro, intitulado O Entediante Trabalho de Morte Crens, contará com uma coletânea de tirinhas já publicadas e uma história inédita.

A campanha já é um sucesso e faltando quase dois meses para o fim, já alcançou a 100% da meta. As metas estendidas serão anunciadas nos próximos dias. As recompensas vão desde apenas o livro até uma estatueta da Morte Crens feita de resina.

O projeto pode ser apoiado na página O Entediante Trabalho de Morte Crens. A previsão de entrega é pra junho deste ano.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário