James Gunn é recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

0

Depois de ser demitido pela Disney por declarações antigas em suas redes sociais, James Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3, de acordo com o site Deadline.

O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho após toda a polêmica com os tweets antigos, mudou de ideia após uma série de encontros com o diretor e o pedido de desculpas público dele. Além da ameaça de alguns atores em deixar a produção.

Com a sua saída da Disney, o diretor assumiu outros trabalhos e assinou contrato para dirigir Esquadrão Suicida 2, da DC. Com o contrato em vigor, a Disney aceitou que as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 comecem somente após o encerramento de Esquadrão Suicida, que tem datava de estreia prevista para 2021.

O diretor também se pronunciou em seu instagram:
Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de estreia.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário