Heróis de San Villano entra nos últimos dias de financiamento

0

Heróis de San Villano, divertido jogo criado por Eduardo Guerra, entrou nos últimos 3 dias de sua campanha de financiamento coletivo no Catarse.

O financiamento coletivo foi um sucesso total e o jogo, que será lançado pela Dijon Jogos, já atingiu diversas metas estendidas, como novos heróis, novos vilões e até mesmo um modo solo para enfrentar mega chefões.

Com o lançamento do jogo garantido, quem apoiar nessa reta final pode colaborar para a arrecadação bater uma nova meta estendida (ou mais).

Como funciona o jogo?

Em Heróis de San Villano você assumirá a direção de uma organização de super-heróis que tem como objetivo restaurar a paz na cidade.

Usando a mecânica de alocação de trabalhadores misturada com movimentação em grade, os jogadores irão recrutar novos heróis e ajudantes, rastrear e enfrentar os mais temidos (e improváveis) vilões do planeta, e buscar receber alcunhas do governo, aumentando assim a reputação de sua organização.

Ao longo de 12 rodadas o mapa da cidade será expandido gradualmente, liberando ações mais poderosas que os jogadores poderão realizar.

Seus heróis e ajudantes possuem habilidades únicas que podem ser usadas para auxiliar nos seus planos. Do outro lado, os vilões aparecem para espalhar o caos e atrapalhar ao máximo as organizações. Quanto mais perigoso for o vilão, maior a reputação da organização que o capturar.

Agora cabe a você assumir a direção de uma das organizações e provar ser a mais bem preparada para obter sucesso na caça aos vilões que assolam San Villano.

Essa é uma ótima oportunidade de apoiar um board game nacional de extrema qualidade e que vai garantir a diversão na mesa.

Confira o manual provisório do jogo

Teste Heróis de San Villano online

Apoie o projeto no Catarse clicando aqui!

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário