Financiamento de Paladinos do Reino Ocidental é iniciado

0

Depois de reconstruir o “Reino Ocidental” é hora agora de defendê-lo. “Paladinos do Reino Ocidental” é a o segundo jogo da trilogia que começou com “Arquitetos do Reino Ocidental” e poderá ser adquirido em um financiamento coletivo. Os brasileiros ainda terão a chance de obter sua versão em português, adaptada e distribuída pela Meeple BR.

Serão 21 dias de campanha e, assim como “Arquitetos”, “Paladinos” não terá metas, apenas alguns extras de acordo com o número de apoiadores. Quem resolver garantir sua cópia ainda terá a chance de escolher alguns tipos de kits, incluindo opções com moedas de metal e também uma versão com o “Arquitetos do Reino Ocidental” na mesma compra.

Os interessados em apoiar o projeto podem clicar aqui.

Os brasileiros que adquirirem “Paladinos” poderão levar qualquer um dos kits já adaptados e traduzidos para o português. A previsão de entrega será em dezembro de 2019.

Sobre “Paladinos do Reino Ocidental”

Uma era de escuridão está prestes a colocar o reino da Francia Ocidental frente a frente com invasões vikings e até do império Bizantino oriental.

Em “Paladinos do Reino Ocidental”, cada jogador terá que organizar trabalhadores para construir as fortificações que defenderão seu reino dos bárbaros invasores. É preciso espalhar sua fé e ainda preparar o terreno para os campeões do Rei, os Paladinos, enfrentarem os inimigos.

Componentes de jogo

O ano de 900 d.C está marcado para ser o ano onde o reino da Francia Ocidental encarou essa era de escuridão e saiu vencedor.

“Paladinos” será lançado originalmente pela Garphill Games e é mais uma criação da dupla Shem Phillips e S.j. Macdonald, de “Arquitetos do Reino Ocidental”. Phillips é também o criador da “trilogia do Mar do Norte”, formada por “Invasores do Mar do Norte”, lançado pela Meeple BR em janeiro de 2018 e a ainda “Explorers” e “Shipwrights”, inéditos no Brasil.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário