Confira as novidades de março no Amazon Prime Video Brasil

0

Este mês, duas novas séries Prime Original chegam ao catálogo – The Widow e Hanna – além da segunda temporada de American Gods e episódios inéditos de The Grand Tour (Temporada 3).

Séries Prime Original que chegam ao serviço em março:

The Grand Tour – Temporada 3 (novos episódios a cada sexta-feira)

The Grand Tour – Temporada 3

Jeremy ClarksonRichard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigemmuscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar a qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros). Os três primeiros episódios da temporada já estão disponíveis no Amazon Prime Video, com novos episódios adicionados toda sexta-feira.

1º de março – The Widow

The Widow – Lançamento de março

Dia 1º de março, o Prime Video estreia globalmente oito episódios da série Prime Original, The Widow. Nos últimos três anos, desde que o amor de sua vida – Will (Matthew Le Nevez) – morreu em um acidente de avião na República Democrática do Congo, Georgia Wells (Kate Beckinsale) vive reclusa no campo galês, longe da civilização e do conforto da vida do século XXI. Sua vida muda um dia quando ela vê Will em um noticiário de TV sobre o Congo. Profundamente chocada, mas cheia de determinação de que Will ainda está vivo, Georgia retorna à capital do país, Kinshasa, pela primeira vez desde o acidente de avião. Lá, ela se reúne com Judith Gray (Alex Kingston), enigmática parceira de negócios de Will, e Emmanuel Kazadi (Jacky Ido), um jornalista congolês local que ela conheceu três anos antes, depois que a esposa dele também foi vítima do acidente.

Enquanto isso, em Roterdã, na Holanda, um islandês cego, Ariel Helgason ((Ólafur Darri Ólafsson), solicita um exame médico na esperança de que sua visão possa ser restaurada. Lá ele conhece Beatrix (Louise Brealey), outra candidata para o julgamento. Mas Ariel está mantendo um segredo que o liga ao marido de Georgia, Will. É só uma questão de tempo antes que ele seja puxado de volta para esse mundo. Alheia à extensão do perigo que enfrenta, Georgia parte pelo país em busca de Will, enquanto Martin Benson (Charles Dance), a pessoa mais próxima que Georgia possui de uma família, procura respostas em outro lugar. É uma jornada que a levará à volátil região do leste da RDC, onde encontraremos uma série de personagens como a criança-soldado, Adidja (Shalon Nyandiko), o desalmado General Azikiwe (Babs Olusanmokun) e um misterioso homem branco conhecido como Pieter Bello (Bart Fouche). 
Dizem que as pessoas estão dispostas a ir aos confins da Terra por aqueles que amam. Bem, Georgia pretende fazer exatamente isso.

The Widow foi criada, escrita e produzida por Harry e Jack Williams (The Missing, Fleabag) e produzida por Williams’ Two Brothers Pictures e Eliza Mellor (Liar, The Living and the Dead, Poldark). A série foi dirigida por Samuel Donovan (Humans, Liar, Utopia) e Olly Blackburn (Donkey Punch, Glue).

Retornando 11 de março – American Gods – Temporada 2

Segunda temporada de Deuses Americanos

A série Prime Original, American Gods, retornará ao Amazon Prime Video para a segunda temporada em 11 de março, com novos episódios disponíveis semanalmente. American Gods é uma série de oito episódios, disponíveis exclusivamente para assinantes Prime Video em mais de 200 países e territórios, exceto nos EUA.

Estrelado por Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane (“Deadwood”, John Wick) como Mr. Wednesday, American Gods é um drama com episódios de uma hora de duração adaptado do best-seller de Neil Gaimansobre uma guerra entre Deuses Antigos e Novos Deuses: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo perdem constantemente para um panteão de deuses que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

Nós somos criados a imagem dos deuses, mas os deuses também são criados a nossa imagem! Nesta segunda temporada a batalha entre essas legiões ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World planeja sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon apoia Mr. Wednesday em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura e Mad Sweeney estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou. Ao mesmo tempo o caos toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadow a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.

American Gods também é estrelado por Emily Browning (Sucker PunchThe Affair)) como Laura Moon, Pablo Schreiber (First ManOrange is the New Black) como Mad Sweeney , Crispin Glover (De Volta para o Futuro, Alice no País das Maravilhas) como Mr. World, , Orlando Jones (Madiba, Sleepy Hollow) como o Mr. Nancy, Yetide Badaki (Aquarius, This Is Us) como Bilquis, Bruce Langley (Deadly Waters) como Tech Boy, Mousa Kraish (SuperbadTransparent) como O Jinn, Omid Abtahi(DamienLegends) como Salim e Demore Barnes (12 Monkeys, Waco) como o Mr. Ibis. Estrelas convidadas incluem Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hop) como Zorya Vechernyaya, Peter Stormare (Fargo, Prison Break) como Czernobog, e juntando-se à segunda temporada Sakina Jaffrey (House of Cards, The Blacklist) como Mama-Ji ‘ Dean Winters(Divorce, Law & Order: Special Victims Unit) como Mr. Town, Devery Jacobs (Cardeal, a Ordem) como Sam Black Crow eKahyun Kim (Adam Ruins EverythingShameless) como New Media.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, como Hugo, Nebulo e Bram Stocker Awards para melhor Romance.

29 de março – Hanna

Hanna será lançada no Amazon Prime Video em 29 de março. Criada em total isolamento em bosques remotos da Europa Oriental, Hanna, de 15 anos (Esmé Creed-Miles) passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que caçam ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe de agentes.

Hanna não tem outra opção senão embarcar sozinha em uma jornada perigosa pela Europa, enquanto procura se reunir novamente com seu pai para fugir – e, finalmente, derrubar – os agentes perigosos que os atacam. A educação isolada de Hanna a leva a enfrentar desafios físicos e emocionais particularmente assustadores ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ambos, ela e seu pai.

Outros lançamentos de março:

Séries:

8 de março – Costume Quest
15 de março – Monk – Temporadas 1-8
26 de março – The Stinky & Dirty Show – Temporada 2

Filmes:

1 de março
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

12 de março
Blindspotting

18 de março
Looper
Source Code
A Single Man

28 de março
Trainspotting

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário