Começa campanha de Orphan Black no Catarse

0

Começou no último dia 11 a campanha de financiamento coletivo de “Orphan Black: Helsinque”, encadernado com as cinco edições da série em quadrinhos que foi lançada originalmente pela IDW. No Brasil, o gibi será o primeiro lançamento da Meeple BR no mercado de HQs.

A série, lançada nos Estados Unidos em 2015, expande a história do sucesso da TV e acompanha um dos clones, Vera “MK” Suominen, despertando de um pesadelo e descobrindo que terá que mergulhar em uma jornada que a colocará em rota de colisão com seis outros clones na Europa.

CONFIRA A CAMPANHA DE ORPHAN BLACK: HELSINQUE NO CATARSE

São cinco opções de recompensa para adquirir a HQ, incluindo versões digitais e até um “combo” com o quebra-cabeças do ilustrador Frank Frazetta. Portanto, não perca tempo. A campanha vai até o dia 18 de abril.

Sobre Orphan Black: Helsinque

“Orphan Black: Helsinque” é escrito por Graeme Mason e John Fawcett, também autores da série de TV, em parceria com Heli Kennedy (“Orphan Black: Deviations” e “Orphan Black: Crazy Science”) e Denton J. Tipton (“Goosebumps: Horror of the Witch House” e “The X-Files: JFK Disclosure”), com os desenhos de Alan Quah (“Gears of War” e “Dark Souls”)

Servindo de “prequel” para o programa de TV, a série lançada em cinco edições chegará em um único número e poderá ser encontrada nas melhores lojas especializadas do mercado, livrarias e também na Amazon.

A versão brasileira teve tradução de Maria do Carmo Zanini e design de Germana Viana.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário