CBLoL 2019: Fase de Pontos encerra e semifinais são definidas

0

A Fase de Pontos da Primeira Etapa do CBLoL 2019, principal competição de League of Legends no Brasil, chegou ao fim no último domingo (24) e sagrou os classificados para a semifinal, a equipe rebaixada e quem disputará um confronto direto para permanecer na primeira divisão do cenário competitivo do MOBA da Riot Games.

Os confrontos do último fim de semana da Fase de Pontos eram fundamentais para a CNB, que conquistou o último lugar disponível para a semifinal após vencer a rebaixada ProGaming no sábado (23); Vivo Keyd, KaBuM! e Uppercut, por outro lado, lutavam para permanecer no campeonato sem precisar disputar a Série de Promoção – confronto com o segundo colocado do Circuito Desafiante que promove ou rebaixa uma equipe. Após derrota para a Redemption, que se classificou para as semifinais, os Guerreiros da Vivo Keyd vão direto para o confronto contra o segundo colocado do Circuitão em busca da permanência no CBLoL.

Com o término da Fase de Pontos, a classificação geral foi definida: o Flamengo chegou à sua 20ª vitória no torneio e se manteve no topo da tabela; INTZ, Redemption e CNB fecham as equipes classificadas para a próxima fase.

Reprodução/Riot Games

Abaixo, você confere as datas dos confrontos das semifinais da Primeira Etapa do CBLoL 2019:

Semifinal 1 | Sábado (06/04)
13h – Flamengo eSports x CNB s-Sports Club

Semifinal 2 | Domingo (07/04)
13h – INTZ e-Sports Club x Redemption eSports

Grande Final | Sábado (13/04)
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Lembramos que o vencedor da Primeira Etapa do CBLoL automaticamente garante vaga para disputar o MSI 2019, torneio internacional que acontece entre 1 e 19 de maio.

Você pode acompanhar os confrontos nos canais oficiais da Riot Games no
YouTube e Twitch.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário