A Walt Disney liberou o primeiro trailer do live-action de Aladdin,onde podemos ver uma prévia das novas versões de canções clássicas da animação de 92, como “Nunca Teve Um Amigo Assim” do Gênio e o dueto “Um Mundo Ideal” com Jasmine e Aladdin.

Dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August, o filme é uma adaptação do clássico de 1992 que conta a história de amor de Aladdin e Jasmine. As músicas foram escritas por Alan Menken de A Bela e a Fera e Pequena Sereia , Benj Pasek e Justin Paul de La La Land e Dear Evan Hansen

No elenco Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams, Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar).

O live-action de Aladdin estreia em 23 de maio no Brasil.

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe uma resposta