Vampire: The Eternal Struggle retorna ao Brasil pela Conclave

0

Uma excelente notícia para os fãs mais fervorosos de card games. A Conclave Editora anunciou o retorno de Vampire: The Eternal Struggle ao Brasil.

Vampire: The Eternal Struggle, ou VtES, é um jogo de cartas colecionáveis baseado no RPG Vampiro: A Máscara. Após um hiato em sua produção, provocado por problemas nos direitos da marca, sua publicação retornou através da editora inglesa Black Chantry.

O jogo foi projetado em 1994 pelo matemático e designer de jogos Richard Garfield, mesmo criador do consagrado Magic: The Gathering.

Deck de Lost Kindred

No jogo, cada jogador é um vampiro muito antigo, conhecido como Matusalém. Os Matusaléns, considerados lendas por muitos, controlam tudo das sombras, influenciando outros vampiros de suas redes em conflitos políticos, sociais e físicos. Cada Matusalém usa seus vampiros, suas locações, seus equipamentos e sua influência para tentar ter o domínio completo sobre seus adversários. Extremamente imersivo, VtES traz para a mesa de jogo toda a intriga, profundidade e escuridão do universo de Vampiro.

A Conclave Editora já iniciou a pré-venda de cinco decks iniciais em seu site: Lost KindredKeepers of Tradition 1 e Keepers of Tradition 2 e Heirs to the Blood 1 e Heirs to the Blood 2. Os decks já estão prontos para enfrentar outros jogadores.

Em um primeiro momento, a editora disponibilizará decks em inglês (com manual em português), em quantidades menores e com venda somente em sua loja virtual. Dependendo da procura, a confecção dos decks em português será analisada.

A Conclave também promete não parar em VtES..

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário