The Sims 4 – Expansão StrangerVille está disponível

0

Nesta terça-feira (26), a Electronic Arts lançou seu novo pacote de expansão para The Sims 4, chamado StrangerVille.

Nessa nova expansão seus Sims são levados a uma misteriosa cidade deserta chamada StrangerVille, por alguma razão as pessoas dessa cidade tem agido de modo estranho e seu trabalho é descobrir o que aconteceu e o que um laboratório misterioso tem haver com isso.

Ao decorrer do jogo você vai adquirir habilidades militares e cientificas
suficientes para desvendar os segredos da cidade, que está cheia de agentes do governo, militares, cientistas e dispositivos de escuta secretos.

A novidade dessa expansão é o enredo pronto e um pequeno modo historia, diferente de todas expansões lançadas em The Sims 4, até agora. Em muitos detalhes dessa historia podemos perceber semelhanças incríveis com a série da Netflix: “Stranger Things”, sim, a referencia é muito forte, começa de maneira sutil e vai aumentado até o fim da historia.

Plantas estranhas?

Assim que você se muda para a cidade, se depara com essas pequenas plantas bizarras. O que descobrimos ao longo do jogo é que uma entidade denominada “A mãe” usa essas pequenas plantas para se espalhar pela cidade, e cada uma dessas plantinhas gera um fruto que se comido pode infectar os seres humanos.

Pessoas Estranhas?

Além das plantas estranhas, você começa a perceber que as pessoas da cidade também estão muito bizarras. Eles ficam com expressões travadas como se tivessem sido infectados com o soro do Coringa, além de um jeito muito estranho e torto de andar. Os “possuídos”, como são chamados no jogo, são controlados pela entidade “A mãe”. Mas calma, eles não atacam as pessoas. A única coisa que fazem é plantar essas flores estranhas a mando da entidade.

Personagens com histórias próprias? Conheça Edmilson

Sim, Edmilson é o nome do nosso querido amiguinho na versão BR. O personagem tem uma história base na qual ele é o vendedor de uma barraquinha de produtos ilegais e bizarros, como um chapéu feito de escorredor de macarrão, luzes de natal e até itens que serão necessários para a sua missão em StrangerVille, além de ser perseguido pelo governo que colocou escutas no rapaz. Se você viu o trailer acima ou leu as histórias da HQ vai perceber a presença de Edmilson em ambos e no jogo ele desempenha um papel fundamental para auxiliar os jogadores a solucionar os mistérios da cidade.

E para conhecer mais sobre esse estranha cidade, o The Sims está lançando uma pequena serie de HQs, e você pode ler sua historia aqui.

O Pacote vem com novas roupas, novos penteados e novos objetos de decoração e tudo que você já está habituado. Outras novidades também estão presentes, como uma nova “Carreira Militar” (não é como as carreiras de médico, veterinário ou policial que o sims pode ir até o local de trabalho), também existe um novo traço chamado “paranoico”, além de uma nova aspiração chamada “Mistérios em StrangerVille”.

Quem tem a expansão “Quatro estações”, vai perceber que o clima está sempre “estranho”, pois existe uma interação entre os dois pacotes.

E para quem ficou muito interessado em descobrir os mistérios de StrangerVille, como eu, já pode adquirir esse e outros pacotes acessando o site da Origin.

A expansão StrangerVille está disponível para PC e MAC.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário