Armie Hammer em negociações finais para ser o novo Batman, diz site

0

Após Ben Affleck confirmar que deixará o manto do Homem-Morcego e não participará de The Batman, próximo filme do herói escrito e dirigido por Matt Reeves, o site Revenge of the Fans reportou nesta segunda-feira (18) que Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) está em negociações finais para ser o próximo Batman.

Recebemos a notícia de que a Warner Bros. e Armie Hammer haviam entrado em conversas avançadas sobre ele ser o astro de The Batman, de Matt Reeves. Na época, me pediram para guardar isso para mim. A única coisa que me permitiram dizer na época era que ele era apenasum favorito’“, informa o site.

Warner e DC, no entanto, não confirmaram o fato, mas o anúncio do próximo ator a interpretar o Homem-Morcego deve acontecer nos próximos meses.

Com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), The Batman reunirá diversos vilões e focará no lado investigativo do herói da DC Comics.

O longa chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta