Nintendo anuncia Pokémon: Sword & Shield para Switch

0

A Nintendo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) o game Pokémon Sword & Shield para Switch.

Com lançamento previsto para o fim do ano, o RPG contará com grandes novidades à franquia. A região Galar faz sua estreia na série com diversas ambientações, como montanhas cobertas por neve e cidades contemporâneas. “Pessoas e Pokémon vivem aqui, e trabalharam em conjunto para desenvolver a região“, informou o diretor Shigeru Ohmori.

Já quanto aos inéditos monstrinhos iniciais, o diretor apresenta Grookey, do tipo grama; Scorbunny, do tipo fogo; e Sobble, do tipo água. O diretor também afirma que a empresa está se desafiando para criar mais novidades, mas sem perder a essência da franquia.

Sword & Shield resgatam o encontro aleatório com Pokémon em arbustos – diferente de Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee, que mostram monstrinhos e permitem que jogadores escolham se querem ou não captura-los. Ainda em relação aos encontros, o RPG também vai exigir enfraquecer os Pokémon que jogadores queiram capturar – também diferente de Let’s Go, onde somente a PokéBola é necessária para tal.

Você pode assistir a transmissão com cenas do game abaixo:

Pokémon Sword & Shield serão lançados simultaneamente no fim de 2019 exclusivamente para Nintendo Switch.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário