A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (26) o segundo trailer de Detetive Pikachu, longa live-action que adapta o game para 3DS e coloca Ryan Reynolds (Deadpool) como o icônico Pokémon amarelo.

No novo trailer, Pikachu revela um pouco mais sobre seu passado enquanto se alia a Tim (Justice Smith) em busca de pistas para desvendar um mistério que paira sobre o desaparecimento do pai do garoto.

Além disso, muitos Pokémon inundam a tela, especialmente MewTwo, que faz sua primeira aparição no material divulgado do longa.

Um novo cartaz do filme também foi divulgado e reune, além dos protagonistas, diversos monstrinhos conhecidos da franquia. Confira abaixo:

Ken WatanabeKathryn NewtonBill Nighy e Chris Geere também estão no elenco da adaptação dirigida por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios). Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, o criador de Gravity Falls, assinam o roteiro.

Detetive Pikachu está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 9 de maio de 2019.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta