E3 2018 – O que esperar da conferência da Nintendo

0

Entre 12 e 14 de Junho, a E3 2018 reservará grandes emoções aos jogadores de todas as plataformas de videogames que estarão em Los Angeles, Estados Unidos. Na terça-feira, 12 de junho, a Nintendo apresentará as novidades que reservou para o maior evento de games do mundo a partir das 13h (horário de Brasília), e nós reunimos alguns títulos que certamente devem ganhar novidades nesta E3 – assim como algumas surpresas.

Recentemente, a Nintendo anunciou os games Pokémon Let’s Go! Pikachu e Let’s Go! Eevee para o Nintendo Switch. Os títulos são inspirados em Pokémon Yellow, lançado em 1998, e se integrará a Pokémon GO para dispositivos móveis. Várias informações sobre o game, assim como o RPG exclusivo para o Switch anunciado em 2017, serão reveladas na E3 2018.

A franquia de luta com personagens de propriedades intelectuais da Big N vai ganhar um novo título para o Nintendo Switch e marcará forte presença na E3 2018. Além de estar disponível ao público presente, o game vai ganhar um próprio torneio no evento. Até o momento, só Link, Mario e os Inklings de Splatoon 2 foram confirmados no novo Super Smash Bros., e a Nintendo certamente apresentará o leque de lutadores disponíveis aos jogadores através do primeiro gameplay do jogo.

Anunciado durante a E3 2017, Metroid Prime 4 deve ganhar seu primeiro gameplay na conferência da Nintendo na próxima terça-feira (12). Nenhuma informação sobre o próximo jogo da franquia foi anunciado até o momento e a E3 2018 é a oportunidade perfeita para os fãs da protagonista Samus saberem mais sobre o desenvolvimento do game para o Switch.

Também anunciado durante a E3 2017, Bayonetta 3 será exclusivo para o Nintendo Switch e ainda não recebeu detalhes sobre mecânicas ou narrativa. O game ainda está em desenvolvimento mas certamente ganhará novidades durante a conferência da Nintendo.

Yoshi ganhará um game pra chamar de seu no Nintendo Switch. Com lançamento previsto para 2018, o jogo colocará jogadores em uma aventura num mundo decorado como um diorama. Sua data de lançamento deve finalmente ser revelada durante a conferência da Big N.

Desenvolvido pela Square Enix, Octopath Traveler é o mais novo RPG de ação a chegar ao console híbrido. Especula-se que o game será lançado em julho deste ano, mas a Nintendo ainda não confirmou a informação. Será que enfim saberemos a data de estreia do game no Switch?

Splatoon 2 é um dos games mais vendidos para o Nintendo Switch e em breve ganhará uma expansão. Intitulada Octo Expansion, os conteúdos adicionais vão de campanha singleplayer a novos personagens, como os Octolings. Seu lançamento é previsto para os próximos meses, mas ainda não há uma data específica. É praticamente certo que a Nintendo revele o lançamento da Octo Expansion durante sua apresentação.

Mario Kart Tour será o próximo game mobile da Big N. Até o momento, sabemos que o jogo será “free-to-start”, mas nenhuma outra informação relevante foi publicada desde seu anúncio. Também é muito provável que a empresa anuncie novos jogos para dispositivos móveis durante sua apresentação na E3 2018.

Assim como a Electronic ArtsMicrosoft, BethesdaSquare Enix, Ubisoft e Sony, a Nintendo pode reservar algumas surpresas para sua conferência. Rumores recentes indicam que a Retro Studios está desenvolvendo Star Fox: Grand Prix, um game de corrida influenciado pela franquia F-Zero, enquanto a Bethesda trabalha em Fallout 3 Anniversary para o console híbrido. Quais serão as surpresas que a Nintendo guardou para sua conferência na E3 2018? Saberemos na terça-feira (12), às 13h (horário de Brasília).

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário