E3 2018 – Confira os destaques da conferência da Bethesda

0

Após a Microsoft tomar conta do palco da E3 2018 na tarde deste domingo (10), foi a vez da Bethesda assumir o controle para anunciar grandes novidades.

Ao término da apresentação do músico Andrew W. K., que cantou a música tema do jogo, a Bethesda iniciou a transmissão de um insano gameplay de RAGE 2.

RAGE 2 chega ao Playstation 4, Xbox One e PC em 2019.


O jogo Prey receberá uma DLC gratuita chamada Mooncrash. O DLC, que traz um novo modo campanha, o solicitado new game plus e um modo sobrevivência, já está disponível para todos os jogadores.


O game Quake Champions estará gratuito na plataforma Steam até 17 de junho. Até o momento, o game está em acesso antecipado na plataforma digital, mas começará a ser vendido a US$ 30 a partir do dia 17 – data do lançamento oficial do game. Caso efetue o download de Quake Champions até o dia 17, o game permanecerá na sua biblioteca para sempre.


Fallout 76 será um prólogo da franquia e ganhou sua data de lançamento durante a conferência da Bethesda: o game será lançado em 14 de novembro de 2018.  Também foi confirmado que o jogo será 100% online. Todas as pessoas e criaturas no mapa serão controladas por outros jogadores, mas será possível jogar sozinho. Entretanto, a Bethesda deixou claro que os desafios ficarão muito mais fáceis de se ultrapassar jogando em grupo.


A Bethesda também anunciou o inédito Doom Eternal, sequência do título lançado em 2016 para o Playstation 4Xbox OneNintendo Switch e PC. Por enquanto, o game segue sem data de lançamento. Você confere o trailer de anúncio de Doom Ethernal abaixo.

 


Wolfenstein: Youngblood, novo game da franquia com as filhas gêmeas do protagonista de Wolfenstein: The Old Blood, também foi revelado neste domingo (10). Como o trailer de anúncio sugere, o game colocará jogadores em mais sangrentas disputas contra Nazistas em partidas cooperativas. O game é ambientado em 1980, 19 anos após B.J. Blazkowicz iniciar a segunda Revolução Americana em Wolfenstein II: The New Colossus.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 2019.

 



Starfield é a primeira franquia inédita em 25 anos que a Bethesda desenvolve. O game, que só deve dar as caras na próxima geração de consoles, será um RPG com foco em explorações espaciais e ganhou seu primeiro trailer na E3 2018.


Bethesda escutou os pedidos dos fãs e anunciou, durante sua conferência na E3 2018, que está desenvolvendo The Elder Scrolls VI. Data de lançamento ou qualquer outro detalhe sobre o título foram ignorados durante o anúncio, mas o game já ganhou seu primeiro trailer e promete novas emoções aos fãs da franquia.


A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário