Um dos jogos mais esperados da UbisoftAssassin’s Creed: Odyssey ganhou anúncio oficial cheio de novidades para a franquia.

A trama de Odyssey se passa em 431 antes de Cristo, na Grécia Antiga, mais precisamente durante a guerra de Peloponeso. O palco da história serão as cidades de Atenas e Esparta e, como costume da franquia, teremos algumas figuras históricas como Sócrates.

Além do belíssimo trailer anúncio (confira acima), tivemos algumas novidades no gameplay da franquia, como a possibilidade de jogarmos com um personagem masculino: Alexios; ou uma personagem feminina: Kassandra.

Além disso, os desenvolvedores afirmam que será a primeira vez nos jogos onde o jogador poderá interagir de fato com a história contada, com a possibilidade de mudarmos o rumo da narrativa através de nossas escolhas.

E por último, mas não menos importante, a Ubisoft divulgou um trailer especial para mostrar os detalhes dos figurinos dos novos heróis em alguns colecionáveis que farão parte da Edição de Colecionador do game.

Além do belo design de personagens, podemos notar algumas referências interessantes, como a cabeça da medusa e os trajes e armas característicos dos espartanos e atenienses. Confira abaixo:

Assassin’s Creed: Odyssey tem data de lançamento para o dia 5 de outubro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A  E3 2018, a maior feira de games do mundo, acontece de 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, e você pode acompanhar nossa cobertura completa aqui no site e em nossas redes sociais.

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Deixe uma resposta