Série The Witcher da Netflix terá oito episódios e deve estrear em 2020

0

Além de conquistar o mundo com a obra escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski e os games da CD Projekt RED, The Witcher pretende também dominar o catálogo da Netflix com as histórias do bruxo Geralt de Rívia. Lauren S. Hissrich, roteirista e produtora executiva, foi ao Twitter para anunciar que a série terá oito episódios e só deve chegar ao catálogo do serviço de streaming online em 2020.

Lauren disse que, dessa forma, “os episódios podem ser firmes, cheios de ação, ricos em personagens e histórias, sem se arrastar no meio da temporada“. As novidades não pararam por aí, e a roteirista afirma que, até o momento, somente o roteiro do piloto foi escrito e as filmagens acontecerão na Europa Oriental. “Já terminei o piloto, que será polido quando tivermos um elenco. Os outros sete episódios ainda não existem, exceto na minha mente. E, adivinhe? Novos escritores se juntarão em breve“, disse Lauren.

De acordo com a sinopse oficial da série, “o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que monstros.” A história de Geralt fez estrondoso sucesso no mundo dos games pelas mãos da CD Projekt RED, que não está envolvida no desenvolvimento da série.

A série que adapta The Witcher ainda não possui elenco ou data de lançamento.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário