Liga da Justiça – Jason Momoa confirma cena pós-créditos

0

Com estreia cravada para o dia 16 de novembro, Liga da Justiça unirá alguns dos grandes super-heróis da DC Comics nos cinemas. Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Superman estarão no filme, assim como o Aquaman de Jason Momoa, que confirmou uma cena pós-créditos “fantástica”.

A revelação foi feita à BBC. “Você deve sentar e assistir tudo até passar pelos créditos. Eu esqueci que ela estava no roteiro. É fantástica“, disse o ator. O espaço para especulações cresce sobre uma possível cena com o vilão Darkseid, cujo símbolo ômega – marca registrada do vilão – pode ser visto em um sonho do Batman (Ben Affleck) em Batman v Superman. Também vale destacar que o Lobo da Estepe, vilão do filme da Liga, é o braço direito de Darkseid nos quadrinhos.

Em outubro, Momoa também fez outra revelação sobre o filme, explicando a dinâmica entre seu personagem e o Cyborg de Ray Fisher. Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent) e J. K. Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário