Marvel – Stan Lee revela que Leonardo DiCaprio quer interpreta-lo em possível cinebiografia

0

Durante a Hascon 2017 (via Adventures In Poor Taste), Stan Lee revelou que o ator Leonardo DiCaprio quer interpreta-lo em uma possível cinebiografia sobre o quadrinista.

A revelação foi feita após um fã perguntar a Lee quem ele gostaria de ver nas telonas para interpreta-lo, e Lee disse que já conversou com DiCaprio sobre a possibilidade: “Acredite ou não, já discuti isso com Leonardo DiCaprio. Ele é meu vizinho e falamos sobre isso meses atrás, e ele disse, ‘Cara, seria muito divertido contar sua história nas telonas.

Lee também afirma que já topou fazer um teste com o ator, só para ter certeza de que ele é perfeito para o papel: “Eu disse, ‘farei um teste com você’. Tenho que ter certeza que o cara consegue“. Em parceria com outros vários artistas dos quadrinhos, Stan Lee criou inúmeros super-heróis para a Marvel Comics, incluindo o Homem-Aranha, Demolidor, Quarteto Fantástico, os Vingadores e muitos outros. Já DiCaprio foi vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em O Regresso.

A possível cinebiografia sobre o quadrinista ainda não foi oficializada e sequer há confirmações de que ela ocorrerá um dia.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário