Akira – Diretor de Thor: Ragnarok pode assumir live-action

0

A versão live-action do consagrado mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, pode finalmente chegar às telonas. De acordo com um novo rumor, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, está em negociações para assumir o projeto.

Segundo o Deadline, o diretor neozelandês iniciou negociações com a Warner Bros., detentora dos direitos da adaptação, para dirigir o filme. Waititi ganhou destaque no cenário cinematográfico após dirigir O Que Fazemos nas Sombras, um falso documentário sobre um grupo de vampiros que dividem uma casa.

O mangá de Katsuhiro Otomo é considerado um clássico do cyberpunk japonês, e conta a história de um grupo de motoqueiros liderados por Kaneda, em Neo-Tóquio. Após um acidente, Tetsuo, membro da gangue, se envolve em um programa experimental do governo e desenvolve poderes sobrenaturais. A obra ganhou uma animação em 1988. No ano passado, artes conceituais com os atores Chris Evans e Joseph Gordon-Levitt foram divulgadas, mas é improvável que os atores estejam ligados ao projeto.

O filme ainda não possui data de estreia.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário