Quentin Tarantino – Diretor pode fazer filme sobre Charles Manson

0

De acordo com novos rumores, o diretor Quentin Tarantino pode fazer um filme sobre os assassinatos comandados por Charles Manson no final dos anos 1960.

O diretor já havia declarado que se aposentaria após seu décimo filme, mas de acordo com fontes do THR, Tarantino escreveu um roteiro e já iniciou conversas com estúdios para dirigir o filme sobre a Família Manson. O site também afirma que o diretor entrou em contato com Brad Pitt, com quem trabalhou em Bastardos Inglórios, e a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Jennifer Lawrence. Detalhes sobre o roteiro ainda são incertos, mas acredita-se que a história irá focar em Sharon Tate, atriz e mulher do diretor Roman Polanski que foi assassinada pelo grupo de Manson em 1969.

Em 09 de agosto de 1969, Manson e seu grupo invadiram a casa de Roman Polanski em Los Angeles, e assassinaram a atriz Sharon Tate, que estava grávida, e quatro amigos do casal. As vítimas foram esfaqueadas, baleadas e espancadas até a morte. O grupo ainda utilizou o sangue das vítimas para escrever mensagens de ódio nas paredes da casa de Planski. Manson foi condenado à morte em 1971, mas sua pena foi alterada para prisão perpétua após mudanças nas leis penais dos Estados Unidos em 1972.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário