Mulher-Maravilha – Sequência chega aos cinemas em dezembro de 2019

0

A Warner Bros. anunciou ontem (25) a data de estreia da sequência de Mulher-Maravilha, adaptação da heroína da DC Comics estrelada por Gal Gadot.

Embora não confirme o retorno de Petty Jenkins na direção do filme, a Warner anunciou que a sequência chega aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019, uma semana antes da estreia do reboot de Mestres do Universo (adaptação com personagens de He-Man e os Mestres do Universo) e pouco mais de uma semana após o lançamento da adaptação musical de Wicked (via Collider). Jenkins já alegou estar pensando na história do segundo filme.

A heroína da DC volta às telonas em Liga da Justiça, filme que reune a Mulher-Maravilha com o Batman (Ben Affleck), Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Parker), Aquaman (Jason Momoa) e o Superman (Henry Cavill). Um novo trailer do filme foi divulgado durante a Comic Con San Diego 2017, e você pode assisti-lo aqui. Liga da Justiça tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2017.

Mulher-Maravilha estreiou no dia 01 de junho e arrecadou mais de US$ 780 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta