Homem-Aranha – Marisa Tomei fala sobre cena cortada de De Volta ao Lar

0

Marisa Tomei, atriz que interpreta a Tia May no Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre uma cena cortada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde sua personagem salva uma garota em perigo.

Ao Huffington Post, a atriz explica que o corte a decepcionou porque Peter (Tom Holland) a vê salvar uma garota e, neste momento, percebemos que grande parte de sua moral veio da Tia May.

“Algo estava acontecendo no bairro, e havia uma garotinha em perigo, e eu a salvo. Peter me vê salvando-a, e você percebe que ele tirou parte de sua ética da Tia May. Depois, vou para casa e não conto o que aconteceu para ele, e, é claro, há esse monte de coisas que ele não me conta. Então ele fala, ‘Como foi seu dia?’, e eu digo, ‘Tudo bem’, mas eu estava tremendo por dentro por toda essa crise que aconteceu na cidade. Estou mentindo pra ele, e ele está mentindo pra mim, e estamos morando juntos nessa casa. Foi uma instalação interessante. Fiquei bastante decepcionada por ela não estar lá.”

O elenco do filme também conta com Zendaya (Michelle), Abraham AttahDonald GloverTony Revolori, Robert Downey Jr (Tony Stark/Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Jon Favreau (Happy Hogan) e Laura Harrier (Liz Allan).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas no dia 06 de julho, e você pode ler nossa crítica do filme aqui.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário