Cyberpunk 2077 – Ladrão rouba informações do game e chantageia a CD Projekt Red

0

Ladrões roubaram informações de Cyberpunk 2077, novo game da CD Projekt Red, e exigiram que a empresa pague um “resgate” para não divulga-las na internet.

Via Twitter, a empresa, que é conhecida pela franquia The Witcher, se pronunciou dizendo que, mesmo com o pedido de resgate, não irá aceitar as exigências do ladrão – ou ladrões. De acordo com a CD Projekt RED, “os arquivos roubados são velhos e não representam a versão atual do jogo.” 

Veja o pronunciamento oficial abaixo:

Um indivíduo, ou indivíduos, não identificados, acabaram de nos informar que estão em posse de alguns arquivos internos pertencentes à CD Projekt RED. Entre eles, há documentos ligados aos designs inicias do game Cyberpunk 2077. Um pagamento para resgate foi exigido, dizendo que se não aceitarmos, os arquivos serão divulgados ao público. Não iremos ceder à estas exigências, que podem, eventualmente, levar à publicação destes arquivos online. As autoridades legais serão informadas sobre a situação. Os documentos são velhos e não representam a versão atual do jogo. Mesmo assim, se está ansioso para jogar Cyberpunk 2077, é melhor que você evite qualquer informação que não venha da CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 se passa no mesmo universo de Cyberpunk 2020, jogo de tabuleiro criado por Mike Pondsmith.

O game ainda não possui data de lançamento.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário