The Witcher – Netflix vai desenvolver série sobre a saga do bruxo Geralt

0

A Netflix anunciou que irá desenvolver uma série sobre The Witcher, obra sobre o bruxo Geralt de Rívia escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

A série contará com a produtora polonesa de efeitos especiais Platine Image, Jason Brown e Sean Daniel como produtores executivos. O diretor Tomek Bagniski e o artista de efeitos visuais Jarek Sawko disseram que “há uma profundidade moral e intelectual nos livros que vão além do gênero. É uma história sobre os desafios de hoje, escondidos sob uma cobertura de fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro de todos os nossos corações.

A série de livros escrita por Sapkowski contam a história de Geralt de Rívia, um bruxo (Witcher) caçador de vários tipos de monstros. A saga ficou muito conhecida após chegar ao mundo dos games pelas mãos da CD Projekt Red.

Ainda não há previsão para o lançamento da série.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário