Panini Comics – Checklist Vertigo Maio 2017

0

A Panini Comics divulgou o Checklist de maio para as revistas do selo Vertigo. Confira abaixo os títulos e sinopses dos lançamentos do mês.

Corpos

Encadernado
17 x 26 cm
212 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada

Quatro assassinatos. Quatro detetives. Quatro eras. Uma conexão impossível.


Homem-Animal: Presas e Garras

Encadernado
17 x 26 cm
180 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada

Após todas as provações possíveis e imagináveis, a família Baker está reunida uma vez mais. Bom, mais ou menos. Ellen está viajando e Buddy e as crianças estão por conta própria. Nessas horas, o dom de poderes animais pode ser tanto uma bênção quanto uma maldição – principalmente quando um simples passeio de compras com os filhos se converte em uma cruzada santa entre Buddy Baker, fanáticos religiosos, exploradores de animais e consumidores enlouquecidos!


O Xerife da Babilônia: Bang, Bang, Bang. 01

Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada

Bagdá, 2003. O reinado de Saddam Hussein acabou.

Os americanos estão no comando agora. E ninguém está no controle.

O ex-policial e agora prestador de serviço contratado pelos militares Christopher Henry sabe disso melhor do que ninguém. Ele está no país para treinar a nova força policial iraquiana, e um de seus recrutas foi assassinado. Com a autoridade civil em frangalhos e corpos entulhando as ruas, Chris é a única pessoa realmente interessada em descobrir o culpado pelo crime – e a motivação por trás do ato.


Y: O Último Homem – Edição de Luxo Livro 3

Encadernado
18.5 x 27.5 cm
320 páginas
Papel Couché
Capa Dura
Lombada Quadrada

Em 2002 a Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade está à beira do colapso e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização.
Mas esse “generocídio” não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, Yorick e seu macaco de estimação foram poupados do extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou a pessoa mais importante do planeta e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa.
Só que para ele a pessoa mais importante do planeta é sua namorada, e ela está no outro hemisfério, na Austrália, e nada o impedirá de ir ao encontro dela. Mas, com um oceano inteiro de distância entre os dois, as chances de um reencontro estão diminuindo – e novas ameaças chegam de todos os lados.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário