Deuses Americanos – Série é renovada para segunda temporada

0

Com a boa recepção dos primeiros episódios, o Starz decidiu renovar Deuses Americanos, série baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, para a sua segunda temporada. 

O número de episódios da segunda temporada ainda não confirmado, mas segundo a Deadline, serão pelo menos oito, assim como na primeira. O presidente Starz, Carmi Zlotnik, comemorou a renovação:

Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman evoluíram a forma de fazer arte na televisão sob aspectos narrativos, estruturais e gráficos com Deuses Americanos, estamos entusiasmados em trabalhar novamente com esses artistas enquanto eles constroem esse mundo de guerras entre deuses.

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

A série Deuses Americanos é exibida no Brasil pela Amazon Prime, com episódios novos liberados pelo serviço de streaming toda segunda-feira.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe uma resposta