Review Mystery Box – Omelete Box Abril 2017

0

A Omelete Box de abril chegou e anos animou, mas a cabeça dos assinantes está na caixa de maio. 

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

Em abril a Omelete Box se despede de mais uma coleção, os ovóides, que voltarão repaginados no futuro, conforme foi anunciado no painel da CCXP Tour. Vamos aos itens do mês:

Caixa de Abril 2017

Itens da caixa:
  • 1 Mini busto do Caçador de Marte (Coleção Omelete Legends)
  • 1 Camiseta do Wolverine (Piticas)
  • 1 Pôster do Batman por Frank Miller (Omelete Box Signature)
  • 1 Livro – Superman: Uma Biografia Não Autorizada
  • 1 Ingresso para Guardiões da Galáxia
  • 1 Projeto do Batmóvel em papel vegetal (nova coleção)
  • 1 Caneca de Star Wars (Item variante)
  • 3 Ovóides de Corrida Maluca

Ovóides da Corrida Maluca

A coleção de Ovóides chega ao fim com mais um trio de Corrida Maluca. Dessa vez temos a Penélope Charmosa, o Peter Perfeito e um dos Irmãos Rocha. Os Ovóides no formato atual chegam ao fim (finalmente!) mas uma reformulação deles foi anunciada durante a CCXP Tour. Os futuros Ovóides serão maiores, ovais e a linha 1 será de personagens da DC Comics. Não sabemos ainda quantos serão enviados, mas parecem melhores que os atuais, pelo menos isso.

Caneca de Star Wars

Uma grata surpresa nas caixas de abril foram os copos e canecas de Star Wars. Os itens foram enviados de maneira sortida, então algumas pessoas estão recebendo canecas, outros copos grandes ou até mesmo copos menores. Tem do Yoda, do Vader, Stormtroopers, opções não faltam. São itens baratos, mas que ajudam a compor a box melhor do que mais papel ou buttons. Qual vocês receberam?

Blueprint do Batmóvel

O segundo item da coleção de projetos em papel vegetal de armas e veículos do game Arkham Knight é o famoso Batmóvel. E aqui é um exemplo perfeito de um item ruim para compor uma box. Uma coleção que está sendo muito criticada pelos assinantes e que não agrega em nada. Como falamos na caixa de março, para salvar essa coleção somente se enviassem de 3 em 3 projetos e no final de tudo um fichário. Mas de 1 em 1, fica complicado, apenas papel acumulado na caixa. Um item muito ruim.

Superman – Uma Biografia Não Autorizada

Mantendo o padrão das últimas caixas, mais um livro foi enviado. Dessa vez temos um livro que aborda todo o mito em volta do personagem, desde a sua criação. Glen Weldon é o autor da obra, que é mais um livro da parceria da Editora LeYa com o Omelete. Ótima escolha, gostamos bastante.

Ingresso de Guardiões da Galáxia Vol.2

Outro item já tradicional nas caixas do Omelete são os ingressos. E como não poderia deixar de ser, recebemos o ingresso da grande estreia do mês de abril: Guardiões da Galáxia Vol.2. O ingresso tem as limitações de sempre, válido apenas de segunda a quarta e com restrição de salas. Continua sendo um bom item, mas vamos continuar batendo na tecla de que deveriam enviar dois ingressos, sempre.

Camiseta da Piticas

As camisetas estão de volta (ufa!). Depois do boné de março, as camisetas da Piticas retornam para os assinantes, dessa vez com um dos heróis mais icônicos da Marvel e que acabou de fazer um tremendo sucesso nos cinemas pelas mãos da Fox. Ótima escolha.

Pôster do mês

O pôster de abril continua com a linha Signature, com ilustrações de grandes quadrinistas. Dessa vez o personagem escolhido foi o Batman, e ninguém melhor para ilustrar um pôster do Morcego de Gotham do que o gênio dos quadrinhos Frank Miller. Uma cena icônica dos quadrinhos retratada num pôster de alta qualidade, como sempre. Ele também possui o logo da DC em alto relevo, assim como os primeiros da linha.

Busto do Caçador de Marte

E o busto do mês é do Caçador de Marte, importante membro da Liga da Justiça. A peça está muito bem feita e mantém o bom nível da coleção Omelete Steel Legends. Os bustos da DC vão dar uma pausa agora, mas não vão acabar! A partir de maio teremos bustos da Marvel também, nova licença da caixa, porém já tranquilizaram os fãs dando a entender que podemos ter bustos intercalados a partir de agora, muito melhor.

Conclusão:

A Omelete Box de abril foi uma boa caixa, se pagando com muitas sobras e com bons itens. Muitos assinantes ficaram com medo dessa caixa, pois só estavam anunciando a de maio. Mas o nível foi mantido e estamos satisfeitos com a caixa do mês. O ponto negativo é a coleção de blueprints, um item desnecessário.

Hoje essa é a melhor caixa do mercado e com toda a certeza a que retorna mais valor para os clientes em produtos. Isso não significa que não tenha espaço para melhorar. Algumas coisas podem e devem ser revistas, como o fato de enviarem 1 ingresso, como coleções de papel que não são bem recebidas. A boa notícia é que os Ovóides vão passar por uma grande reformulação. Resta aguardar a tão esperada caixa de maio agora, uma caixa especial de Guardiões da Galáxia que iniciará a coleção de bustos da Marvel.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário