A Omelete Box de fevereiro chegou com boas surpresas e uma grande polêmica girando em torno do busto do mês. 

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

A Omelete Box retorna após a elogiadíssima caixa de janeiro, mantendo suas já tradicionais coleções e com uma atualização na linha de pôsteres que os amantes dos quadrinhos vão amar. Vamos conferir a box de mês!

Omelete Box de fevereiro 2017
Itens da caixa:
  • 1 Mini busto da Arlequina (Coleção Omelete Legends)
  • 1 Marca páginas da editora LeYa
  • 1 Camiseta da Piticas de Street Fighter
  • 1 Pôster do Joker (Omelete Box Signature)
  • 1 moeda de Gringotes imantada
  • 1 Livro capa dura – O Cavaleiro dos Sete Reinos
  • 1 Ingresso para Kong: A Ilha da Caveira
  • 2 Cards metalizados exclusivos (Steel Cards)
  • 3 Ovóides dos Flintstones
Camiseta de Street Fighter

A camiseta do mês comemora os 30 anos de um dos jogos mais clássicos de luta e que até hoje tem fãs e competições ao redor do mundo: Street Fighter. Lembrando que ela é da Piticas, podendo ser trocada em qualquer quiosque.

Steel Cards dos Jetsons e Scooby-Doo

Os Steel Cards do mês reúnem dois clássicos da Hanna-Barbera. O Salsicha, amigo fiel do Scooby completa o trio iniciado na caixa de janeiro. E dando início a um novo trio, temos o George Jetson, protagonista do querido desenho Os Jetsons.

Ovóides dos Flintstones

O trio de Ovóides de fevereiro tem outra família muito conhecida dos desenhos animados: Os flintstones, que são representados aqui pelos amigos Fred Flintstone e Barney Rubble, além de Dino, um dos mascotes da família Flintstone.

Marcador de página

Esse marcador de páginas feito em conjunto pela editora LeYa e pelo Omelete, foi enviado de maneira equivocada na caixa desse mês. Segundo informações dos sócios, esse item deveria ser enviado somente na caixa de março. Um item simples, barato, que não deixa de ser um brinde.

Livro de George R. R. Martin

Os livros também marcaram presença em fevereiro e dessa vez com uma surpresa muito agradável, o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, que se passa no universo de Game of Thrones. E aqui a grande surpresa: O livro tem capa dura! Um grande ponto positivo da caixa ao enviar itens bem acabados de boa qualidade,

Moeda de Gringotes

Harry Potter continua marcando presença na caixa. Dessa vez o item enviado foi essa moeda imantada de Gringotes. Essa moeda também pode ser usada como imã de geladeira e esteve a venda na Loja Oficial de Harry Potter dentro da CCXP 2016 pelo preço de R$ 15,00.

Ingresso para Kong: A Ilha da Caveira

O ingresso do mês é do filme Kong: A Ilha da Caveira, mais um lançamento da Warner Bros. que chega aos cinemas brasileiros em março. As regras básicas continuam valendo para esse ingresso, só pode ser usado de segunda a quarta-feira e não é válido para salas 3D ou Vips. O ponto negativo é enviarem apenas um ingresso pelo segundo mês seguido. Bola fora.

Omelete Legends Steel da Arlequina

A grande polêmica da vez está presente justamente na coleção mais elogiada da Omelete. O busto da Arlequina, que ganhou uma enquete realizada no twitter para que os assinantes pudessem escolher um personagem de caixas futuras. A polêmica dessa peça ficou por conta do rosto desproporcional e mal desenhado, com cabelos que não parecem cabelos, testa gigante, pescoço exagerado e boca torta. Pessoalmente esse busto é tão feio quanto nas fotos ou ainda pior, já que ele tem um acabamento ruim.

Joker de Alex Ross

Para finalizar a caixa do mês em grande estilo, temos uma nova linha de pôsteres chamada Omelete Box Signature, uma série de pôsteres ilustrados pelos maiores quadrinistas do mundo. A arte da vez é o Joker ilustrado pela lenda viva dos quadrinhos chamada Alex Ross. O logo da DC possui alto relevo.

Conclusão:

A Omelete Box de fevereiro não foi tão boa como a de janeiro, mas manteve um bom nível. O livro com capa dura e a nova linha de pôsteres foram surpresas muito positivas. Já o principal item da box decepcionou bastante, um busto que certamente passou por problemas até ser finalizado, sendo enviado com acabamento mal feito e visual que não lembra a personagem. O mais grave nesse caso foi o pouco caso feito com os assinantes e o uso de photoshop em fotos de divulgação para esconder detalhes que vieram em todas as peças, pelo que vimos em fotos de outros assinantes.

 

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

4 Comentários

  1. Muito boa a review, ela me encorajou a comprar uma dessas.
    Porém, ainda estou na dúvida de qual escolher.
    Qual vocês recomendam?

    • Olá Brenda, tudo bom?

      Na nossa opinião, as duas melhores caixas do mercado hoje são a Hunters e a Omelete Box. Na Omelete Box você tem a vantagem de itens licenciados. Então mesmo com uns vacilos num mês ou outro, é o melhor custo benefício.

Deixe uma resposta