Guerra Mundial Z – David Fincher quer dirigir sequência

0

David Fincher, diretor de Clube da Luta, A Rede Social e Garota Exemplar, disse que quer dirigir a sequência de Guerra Mundial Z, filme estrelado por Brad Pritt.

Uma fonte do THR disse que o diretor está “muito interessado em dirigir o filme“, mas esbarra na situação atual da Paramount, que adiou o lançamento do filme para uma data ainda não definida. Pessoas de dentro da Paramount sugerem que o segundo filme da franquia de infectados estrelado por Brad Pritt possa chegar aos cinemas em 2018 ou 2019.

Lançado em 2013, Guerra Mundial Z faturou US$540 milhões ao redor do mundo. Fincher e Pitt já trabalharam três vezes juntos, a primeira em Seven, a segunda em Clube da Luta, e a terceira em O Curioso Caso de Benjamin Button. O filme adapta o livro escrito por Max Brooks, que conta a jornada de Gerry Lane (Pitt), um ex-investigador da ONU em busca de informações e sobreviventes em meio ao apocalipse zumbi que dominou o mundo.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário