Race Through New York – Parque em Orlando terá atração com Jimmy Fallon

0

O programa The Tonight Show pegará a estrada e será apresentado no Universal Orlando Resort de 3 a 6 de abril, para celebrar a abertura da atração com Jimmy Fallon.

Hoje, o Universal Orlando Resort anunciou que sua mais nova atração, “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”, será oficialmente inaugurada em 6 de abril de 2017. A atração dará aos visitantes a experiência definitiva de “The Tonight Show” ao colocá-los bem perto dos momentos mais divertidos do programa, antes de decolar em uma excitante corrida cheia de ação pela cidade de Nova York contra o próprio Jimmy Fallon.

Para celebrar a grande abertura da atração, o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” vai pegar a estrada e será apresentado no Universal Orlando Resort de 3 a 6 de abril. Mais detalhes sobre as celebridades convidadas e sobre como participar da audiência do programa serão divulgados em breve.

Ao vivenciar a atração, os visitantes entrarão no Studio 6B para embarcar no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para 72 pessoas, para a corrida de suas vidas. Eles vão acelerar pelas ruas de Nova York e por todos os lugares, até a Lua, se deparando com monumentos icônicos, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building e tudo mais que estiver pelo caminho.

“Race Through New York Starring Jimmy Fallon” será a primeira atração do parque Universal Studios Florida a apresentar uma experiência inédita de Fila Virtual, que permitirá que os visitantes passem menos tempo esperando na fila e mais tempo descobrindo emoções ainda mais incríveis no Universal Studios. O sistema de reservas Virtual Line é acessível através do aplicativo móvel do Universal Orlando Resort ou nos quiosques localizados próximos à entrada da atração.

Veja o apresentar anunciado a atração:

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário