The Batman – Ben Affleck não vai mais dirigir filme do Batman

0

Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman, porém continuará como produtor e protagonista do filme solo do morcego de Gotham. A informação foi divulgada pelo site Variety.

O ator emitiu um comunicado para a imprensa, confira:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões. Interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer os dois trabalhos no nível de qualidade necessária. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio diretor que vai colaborar comigo neste filme. Continuo extremamente comprometido com este projeto e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo.”

A Warner também se manifestou sobre a decisão de Ben Affleck:

A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman

O roteiro de The Batman ainda não está pronto, mas informações sugerem que o filme será filmado em Los Angeles ainda em 2017.

O longa tem data de estreia prevista para 2018. Ben Affleck voltará a interpretar o herói em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para novembro de 2017.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário