Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige fala sobre as diferenças entre filme e HQ

0

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e as diferenças de Vingadores: Guerra Infinita com os quadrinhos.

Ao Slashfilm, Feige disse que podemos esperar muitas divergências entre os filmes e os quadrinhos.

 “No futuro imediato, com os filmes que já anunciamos, acredito que, aqueles com conhecimento dos quadrinhos devem esperar coisas que não acontecerão nos filmes. Aqueles que não sabem o que aconteceu nos quadrinhos ficarão chocados com o que faremos. Mas, sim, assim que a Manopla [do Infinito]aparecer, assim como diz o pôster de Doutor Estranho: ‘as impossibilidades são infinitas.’ Como se combate isso? Como se derrota isso? Então tocamos em tudo isso, em todas essas coisas. Eu não acho que entraremos nos conceitos de Terra 1 a partir do 616 [universo onde os filmes Marvel se passam]em nenhum momento próximo.”

Pouco se sabe sobre as mudanças, mas rumores apontam para uma importante participação de Peter Quill (Chris Pratt) no filme.

Vingadores: Guerra Infinita tem estréia prevista para 25 de Abril de 2018.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário