A produção de The Flash continua passando por problemas e pela segunda vez o filme fica sem diretor. Agora foi a vez de Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) abandonar o projeto da Warner Bros.

Segundo o site THR, o diretor abandonou o projeto por diferenças criativas com a Warner Bros. – que não teria gostado de sua visão mais ousada para o filme. O cineasta se manifestou por meio de uma nota.

Quando fui abordado por Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu fiquei emocionado com a oportunidade de adentrar esse incrível mundo de personagens com os quais amei crescer, e ainda amo hoje”, escreveu o cineasta, que também elogiou o ator Ezra Miller, considerando ele “um jovem ator fenomenal“.

Fiz uma versão do filme alinhada com minha voz, meu humor e minha emoção. Embora seja decepcionante não termos chegado, criativamente, a um consenso sobre o projeto, sigo agradecido pela oportunidade. Continuarei procurando oportunidades de contar histórias com um ponto de vista multicultural, atual, para as novas gerações.” finalizou Rick Famuyiwa.

A estreia de The Flash está marcada para março de 2018, mas pode sofrer atrasos por conta da nova mudança de diretor e calendário aperto.

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe uma resposta