Killer Instinct – Jogo irá ganhar HQ pela Dynamite

0

A editora Dynamite anunciou hoje que pretende aumentar sua linha de quadrinhos baseados em jogos com o lançamento de uma nova HQ baseada em Killer Instinct. Nick Barruci, CEO da Dynamite, disse:

Enquanto continuamos a expandir nossa linha de títulos tie-in baseados em video games, Killer Instinct é a escolha perfeita com grandes personagens para explorar e expandir. Os quadrinhos serão o início de um programa de publicação, que iremos anunciar com mais detalhes em breve! Eu acho que os fãs irão ficar bem satisfeitos com o que está por vir.

Já Earnest Yuen, produtor executivo de Killer Instinct pela Microsoft, comentou:

“Os quadrinhos é algo que os fãs de Killer Instinct tem pedido repetidamente desde o lançamento. Com o lançamento da nossa nova expansão, Shadow Lords, os jogadores podem ver que Killer Instinct tem uma fantástica história de fundo e ainda tem mais histórias para serem contadas. Nós amamos o trabalho da Dynamite Entertainment e nosso time está incrivelmente animado para os ter como parceiros para expandir o universo de KI na vindoura série de quadrinhos.”

Killer Instinct foi criado pela rare em 1994 para os arcades e teve sua estreia no SNES um pouco mais tarde. Em 1996 ganhou uma série de quadrinhos limitada pela Acclaim Comics. O jogo ganhou um reboot em 2013 pela Microsoft Studios e se tornou um dos jogos mais populares do Xbox One.

Sem mais detalhes, a série está prevista para lançamento em 2017.

killer_instinct_special_3

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário