Batman 66′ – Herói encontrará Mulher-Maravilha 77′ em HQ

0

A DC Comics anunciou essa tarde, durante o painel de aniversário de 75 anos da Mulher-Maravilha na New York Comic-Con, um encontro inusitado entre dois dos seus mais importantes personagens: Batman e Mulher-Maravilha. Porém o encontro não será dos personagens regulares de sua linha editorial, mas sim entre as versões Batman 66′ e Mulher-Maravilha 77′, HQs que dão seguimento as séries clássicas do dois personagens, estreladas por Adam West e Lynda Carter, respectivamente.

lyndaandadam

O escritor Jeff Parker, de Batman 66′, comentou sobre o crossover:

Os leitores tem pedido por esse encontro desde que os quadrinhos do Batman 66′ começaram e eu estou animado por finalmente conseguirmos fazer acontecer. A maior parte do crédito vai para Marc Andreyko. Ele me encontrou em um show e dentro de minutos me deixou animado com as possibilidades de histórias. Realmente parece que Lynda Carter e Adam West entrarão em ação novamente, desta vez juntos.

Confira a capa da primeira edição com arte de Michael Allred.

batman-wonder-woman3

Batman 66′ meets Wonder-Woman 77′” será escrito por Jeff Parker e Marc Andreyko, contará com a arte de David Hahn e Karl Kesel e a capa fica por conta de Michael Allred com versão variante de Alex Ross. A série será dividida em 12 partes e será lançada, inicialmente em formato digital, no dia 23 de novembro e continuará semanalmente. Em janeiro do próximo ano será lançada uma versão impressa em seis edições. Confira a sinopse da série:

Que mistérios estão escondidos no livro que Ra’s al Ghul contratou a Mulher-Gato para roubar? E por que o encapuzado leva Batman até a alameda da memória – para sua luta na infância contra verdadeiros Nazis?! Testemunhe seu primeiro encontro com uma das maiores heroínas que o mundo já conheceu: Mulher-Maravilha.

Capa variante com arte de Alex Ross.

batman-wonder-woman2

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe uma resposta