Luke Cage – Quentin Tarantino considerou fazer um filme sobre o herói

0

Após o lançamento de Cães de Aluguel, o diretor e roteirista Quentin Tarantino, disse que quase levou Luke Cage para as telonas.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Tarantino, diretor conhecido por filmes como Pulp Fiction, Kill Bill e Django Livre, disse:

“Sou um grande fã [de Luke Cage]. Eu até considerei, depois de Cães de Aluguel, fazer um filme sobre Luke Cage. Mas acabei fazendo Pulp Fiction. Acho que foi a escolha certa. […] Amo como o personagem foi apresentado nos anos 70, e não estaria aberto a re-pensar sobre quem ele era. Acho que a primeira edição, a edição de origem, foi tão boa, e foi a tentativa da Marvel de fazer um blacksploitation em um de seus quadrinhos de super-heróis. E eu penso que eles acertaram em cheio. Então, transforme a edição número 1 em forma de roteiro, e faça.”

O personagem, que é interpretado pelo ator Mike Colter, fez sua estréia na primeira temporada de Jessica Jones, da Netflix. Hoje, o serviço de streaming disponibilizou a primeira temporada focada no herói do bairro de Harlem.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário