A franquia de jogos Assassin’s Creed teve uma pausa durante o ano de 2016 após uma longa sequência de jogos anuais. Mas pode ser que o retorno não ocorra em 2017. 

A informação veio diretamente do CEO da Ubisoft, durante entrevista ao site Gamespot. A Ubisoft quer fazer um jogo diferente e bem caprichado, para evitar a chuva de críticas que recebeu nos últimos lançamentos, mas ainda precisam de mais tempo para chegar no ponto ideal do jogo.

“O que observamos no desenvolvimento do próximo Assasssin’s Creed é que temos a oportunidade de dar um salto. Por isso concluímos que vamos levar o tempo que for preciso para tornar essa experiência fantástica.” disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

Quando questionado se o jogo sairia em 2017, marcando o retorno da série, Yves foi bastante claro: “Voltará quando estiver pronta, e isso acontecerá quando tivemos certeza de que temos algo bom.”

Existem rumores que o próximo jogo da franquia poderá se passar no Egito, mas nada foi confirmado oficialmente. Nos resta aguardar pelo retorno.

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe uma resposta