Tantos Jogos! Porém Ligo o Console e Não Sei o Que jogar

0

Chego em casa às 18:45, ligo o meu Xbox One e a última atualização do console já está instalada; Testo as últimas funcionalidades do console como usar os comandos de voz da Cortana por microfone de chat já que não tenho o Kinect. Nesse meio tempo já se passaram quase 45 minutos. Penso então: o que jogar agora?

xbox-one-my-games-new

A Live Gold me oferece dois jogos novos já que é começo de mês, pelo celular entro em vídeos e análises dos jogos para saber se compensa ou não baixa-los e ocupar espaço no meu HD, chego a conclusão que não são meu estilo de jogo. Ótimo, hora de jogar, e o que jogar? Abro a aba meus jogos e tenho uma catarata de títulos, mas não sei o que jogar. Fico baixando e subindo entre as inúmeras capas de jogos e não me decido. Resolvo fazer a última missão do Red Dead Redemption, aquela da vingança, missão meio secreta que eu tinha deixado pra jogar quando o jogo se tornasse retro-compatível com o Xbox One.

Reddeadredemption_undeadnightmare_zombiemarston_1024x768

Jogo a missão final (não direi o que acontece para não spoilar ninguém), me dá uma alegria e nostalgia do jogo, a música, as cut scenes, hummm, que vontade de joga-lo novamente, mas tenho tanta coisa inédita pra jogar. Ah!!! O DLC Undead Nightmare! Esse não joguei… Compro! Deixo agora fazendo download, enquanto isso o que faço? Hummmm, um pouco de Destiny talvez, uma missãozinha tranquilo. Começo a jogar, missão normal, nível 20, house of the wolves. Não consigo me concentrar muito, estou cansado, fim do dia, namorada chamando pra jantar e não dá pra pausar o jogo. Morro 3 vezes seguidas na parte que o fantasma não pode dar respawn, ai desisto, vou jogar Ducktales, hummm, jogão, nostálgico, facinho! Não, não consigo me concentrar e morro 5 vezes seguidas em uma abelha. Bem não é o meu dia para jogar, porém vamos tentar mais um pouco, né? Fico rolando para cima e para baixo mais uma vez a lista de dezenas de jogos que tenho e não consigo escolher nada.

Desligo o console com aquele pensamento de quando não tinha tantos jogos, ou tanta capacidade de comprar o que quero nem live gold me inundando com jogos todos os meses, eu conseguia terminar o pouco que eu tinha, como por exemplo platinar o jogo da Narnia do xbox 360, nem zerar o horrível Soldier of Fortune Playback do mesmo console.

 

About Author

Vive em Buenos Aires, é analista internacional e gerente de marketing digital. Já assistiu toda a parte de filmes e séries sci-fi do Pop Corn Time e do Netflix. É jogador hardcore de games (geralmente offline)

Deixe o seu comentário