Uma nova teoria sobre o futuro de Star Wars surgiu na internet, sugerindo que Rey, interpretada por Daisy Ridley, é neta de Darth Sidious, mestre de Darth Vader.
Em um vídeo no YouTube, o usuário Vincent Vendetta explica a teoria.
1o. Estilo de Luta:
Rey e Palpatine (Darth Sidious) são os únicos de toda a saga com o mesmo estilo de luta.
2o. Lado Negro da Força:
Ray demonstra raiva algumas vezes durante o filme, mas uma cena específica chama atenção. Em sua luta contra Kylo Ren, ela se sente atraída pelo lado negro da força, e, de acordo com o roteiro, ela deseja matá-lo.

Não só o roteiro, mas o livro de O Despertar Da Força, lançado na mesma época do filme, narra que Rey escuta uma voz ordenando-a a matar Kylo Ren. A voz, amorfa e crua, pode ser relacionada a Darth Sidious.

3o. Rey não é filha de Luke:
Primeiro ponto: O livro canônico, Star Wars: Bloodine, praticamente confirma que Rey não é filha de Luke. Na história, ficamos sabendo que Leia mantinha contato com seu irmão, mesmo após Luke começar sua Academia Jedi. A existência de Rey, ou de qualquer filho de Luke, nunca é mencionada. Lembrando que o próprio código Jedi proíbe que os Jedi tenham filhos ou qualquer tipo de relacionamento amoroso.
4o. Rey foi deixada em Jakku por um motivo:
Quando Luke estava montando a nova Academia Jedi, era preciso recrutar potenciais Jedi para treina-los. Quando se depara com a neta de Palpatine, deveria treina-la para ter certeza de que ela não se deixasse levar pelo lado negro da força. Mas, quando descobre que Snoke está atraindo Ben Solo para o lado negro, Luke decide deixar Rey em Jakku, um distante planeta desértico, onde Snoke não poderia encontra-la. Para ter certeza de que Rey nunca fugisse do planeta, Luke teria dito a ela que sua família voltaria um dia. Outra fator curioso é que, quando Kylo Ren lê a mente de Rey, ele vê uma ilha. Potencialmente, a ilha do primeiro templo Jedi, onde Luke está escondido. Poderia Luke ter levado Rey para lá em algum momento de sua vida?
5o. Kylo Ren já conhecia Rey:
No livro de O Despertar da Força, quando Rey pega o sabre de luz de Luke durante a batalha com Kylo, ele fala algo muito curioso.

6o. A visão de Rey:
Quando Rey toca no sabre de luz de Luke pela primeira vez, e tem uma visão, podemos escutar a voz de Palpatine duas vezes.
7o. Skywalker vs Palpatine:
Em todas as trilogias de Star Wars, tivemos o embate entre um Skywalker e um Palpatine. Anakin Skywalker vs Palpatine, Luke Skywalker vs Palpatine, e agora, Ben Solo (Kylo Ren) vs Rey Palpatine.
8o. A apreensão de Luke:
Tanto o livro, quanto o filme, deixam claro que Luke fica apreensivo ao ver Rey. Seria porque ele está frente a frente da descendente de seu grande inimigo, Darth Sidious, o Sith mais poderoso de todos os tempos?

É claro que tudo não passa de uma teoria, mas, até agora, é a mais interessante. Caso queira, assista o vídeo completo abaixo:
10 Comentários
Congratulations!!!
O homen das teorias corretas!
Quem mais veio ler o artigo depois de ver o episódio 9?
Não é que a teoria ta certa kkkkk
Acertou tudo hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é que loucura
Bom, só tem uma falha grotesca: Neta de Palpatine, e quem é o filho/filha dele?
Só deixa claro mesmo que quem é filho do palpatine é o pai da rey mas, devem explicar isso com um complemento tipo livro, hq ou série.
Não acho que é a mais consistente, mas até essa possibilidade é melhor do que confirmarem que ela não tem ligação com ninguém já bem conhecido da maneira como a personagem dela foi construída.
Seria uma falha muito grande ela “ser uma ninguém”.
Mas a voz de Palpatine ela não ouve quando encosta no sabre do Luke, não. É a voz dos 2 Obi-Wan (Alec Guiness e Ewan McGregor) e do Yoda.
Acertou mizeravi
Na verdade hipótese