Review Mystery Box – Fan Box DC Comics Julho 2016

0

Com o seu filme chegando, Esquadrão Suicida é o tema da Fan Box DC Comics de Julho. Com algumas novidades e tentando se redimir, a box veio com boas surpresas. Vamos conferir. 

Fan Box DC Comics Logo

Nome: Fan Box DC Comics
Preço: R$ 79,90 + Frete
Tema do mês: Esquadrão Suicida
Onde assinar: Aqui

Tentando se redimir após a mancada na box anterior, a Fan Box veio com uma caixa muito criativa para Julho, na véspera do filme do esquadrão chegar aos cinemas brasileiros. Pela primeira vez recebemos um item variável nessa box, algo já comum em outras empresas. Porém uma certo item insiste em reaparecer.

Itens da caixa de Julho

Itens da caixa de Julho

Itens da caixa:

  • 1 Mini almofada da Arlequina
  • 1 Bloquinho de anotações
  • 1 Camiseta
  • 1 Bandeira
  • 1 Quadrinho do Esquadrão Suicida Novos 52
  • 1 Pôster
  • 1 Ingresso para Esquadrão Suicida

 

Frente da caixa de Julho

Frente da caixa de Julho

Sempre gosto de iniciar mostrando a arte da Fan Box. É a box que mais capricha em suas ilustrações, sendo muito bonitas e elegantes. Uma caixa que vale a pena guardar pois costuma chegar inteira em casa.

Bandeirão do filme

Bandeirão do filme

A primeira grande surpresa da caixa foi essa bandeira enorme do filme. Muito criativo e diferente. A qualidade do tecido é muito boa e tem dois espaços para fixar a bandeira no local desejado. Um bom item para se diferenciar da concorrência.

Ingresso para o filme

Ingresso para o filme

O ingresso para o filme fez parte da caixa, assim como em Batman vs Superman. A grande diferença é que dessa vez todos os clientes receberam, ao contrário da outra ocasião onde apenas assinantes anuais e semestrais tiveram a oportunidade de ver o filme. As restrições são as mesmas de todo ingresso promocional.

Bloco de anotações

Bloco de anotações

Sim, é isso mesmo que vocês estão vendo. Pelo terceiro mês seguido eles enviaram um bloquinho de anotações de Batman vs Superman, que certamente estava encalhado no estoque. No mês passado já falamos sobre o quanto isso é uma falta de respeito com o cliente, mas eles resolveram insistir no erro.

HQ dos Novos 52

HQ dos Novos 52

Mais um quadrinho em capa cartão foi enviado. Eles acertam em enviar a primeira edição de uma história, porém se Convergência já era passado, imagine uma HQ dos Novos 52. Poderiam caprichar um pouquinho mais nessa área. Gostamos de quadrinhos, mas não precisa ser algo encalhado de meses e meses atrás.

Pôster do filme

Pôster do filme

A Fan Box DC Comics vem acertando a mão nos pôsteres e aqui mais uma vez vemos um exemplo disso. O pôster do filme tem todos os personagens, é bonito, chamativo e muito grande. Além disso tem boa qualidade

Camiseta variável

Camiseta variável

Outra bela surpresa na caixa de Julho. Após o desastre com a falta de camiseta no mês passado, eles resolveram mudar a estratégia e fazer a camiseta variável. Para quem solicitou a feminina veio essa linda camiseta igual a usada pela Arlequina no filme. Já quem solicitou a masculina acabou recebendo uma camiseta cinza com ilustração dos personagens. Deram uma atenção especial para as mulheres depois da mancada, pois além de ser linda e de qualidade, essa camiseta está esgotando rápido até mesmo na Loja Oficial da DC, onde custa R$ 79,90, que seria o valor inteiro pago na caixa.

Mini almofada

Mini almofada

Finalizando a caixa com outro ótimo item. Uma mini almofadinha da arlequina. Mais um produto oficial e licenciado pela DC, com extrema qualidade. A ilustração é muito bem feita e detalhada, até com a sombra da personagem. A almofada é bem recheada também, qualquer criança, colecionador ou fã vai gostar.

Conclusão:

A Fan Box DC Comics evoluiu e parece ter escutado boa parte  das reclamações de seus clientes para preparar algo especial. A Arlequina tomou boa parte da box, que assim como a Omelete Box, não deu muita atenção para os outros personagens. Mas recebemos itens bonitos e criativos, como a bandeira, a mini almofada, além da bela camiseta. Por ser a Loja Oficial da DC Comics no Brasil, sabemos que ainda está longe do potencial que pode atingir. Mas escutar as reclamações e corrigir os erros é um bom caminho, apesar de distante do ideal. Pois esse mini bloco de notas pela terceira vez seguida é uma falta de respeito.

Ainda acreditamos no potencial da empresa. Porém precisamos ver e sentir essa melhora também nas caixas que não tem filmes como tema. Essas ainda estão devendo. No geral a caixa de Julho foi uma boa surpresa.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário