Pela segunda vez no site, a Box Em Série de Julho veio com um tema muito amado pelos seus fiéis fãs: Harry Potter. Toda a mágica de Hogwarts nos chamou para fazer um review dessa caixa, vamos lá! 

Logo Box em Série

Nome: Box Em Série
Preço: R$ 59,90 + Frete
Tema do mês: Inside Hogwarts
Onde assinar: Aqui

Uma mudança foi percebida logo de cara. Nesse mês a caixa veio toda customizada. Uma caixa parda, porém com o logo da empresa, imagem de todos os lados com contatos, muito bonita. Infelizmente os Correios colocam adesivos enormes que acabam rasgando um pouquinho, mas é notável a preocupação que tiveram ao customizar a box.

Caixa de Julho 2016
Caixa de Julho 2016
Itens da caixa:
  • 1 Camisa do Snape
  • 1 Button
  • 1 Passagem para o Trem de Hogwarts
  • 1 Carta de Hogwarts
  • 1 Adeviso grande do chapéu seletor
  • 2 Porta Copos
  • 2 Copos de vidro
Item exclusivo da pré-venda:
  • 1 Almofada da Grifinória (item variável)

 

Parte da frente
Parte da frente da almofada

A almofada foi o item extra enviado para todos que compraram a box durante a pré-venda. Na parte da frente temos o símbolo de uma das casas da escola e na parte de trás uma imagem de Hogwarts. O item era variável, podendo vir de qualquer uma das 4 casas e não era possível escolher antes. Recebemos essa bela almofada da Grifinória. Um item muito bonito e de bom gosto.

Copos de vidro
Copos de vidro

Outro item muito bacana foram esses dois copos de vidro com a ilustração do Rony e da Hermione. São itens de qualidade e muito bonitinhos. E o melhor de tudo: foram dois copos!

Button das casas
Button das casas

Button é algo tradicional em muitas caixas já, porém aqui foi bem usado e casou muito bem com a caixa. Não é pequeno e tem ali a lembrança de todas as casas. Mais um bom item.

Envelope de Hogwarts
Envelope de Hogwarts

Notamos no meio da caixa esse singelo envelope, muito bem feito e com os detalhes caprichados, mostrando todo o empenho que tiveram ao montar a box de Julho. Ao abrir, nos deparamos com isso:

Carta de Hogwarts
Carta de Hogwarts

Que fã de Harry Potter nunca sonhou em receber sua própria cartinha da escola? A Box Em Série tornou isso possível e fizeram com um esmero incrível, planejando cada detalhe. Dentro do envelope recebemos ainda a lista de compras e uma passagem para a famosa plataforma 9 ¾. Muito legal!

Porta copos
Porta copos

Nada mais justo do que dois lindos porta copos para acompanhar os copos de vidro da caixa. E dessa vez quem apareceu por aqui foi justamente o Harry e sua querida coruja Edwiges. Eles são feitos de algum tipo de silicone ou espuma por baixo e um paninho por cima. Outro bom item para compor a caixa.

Adesivo do chapéu seletor
Adesivo do Chapéu Seletor

Estamos falando de Hogwarts, mágica, casas diferentes e personagens. Nada mais justo do que aquele que decide o futuro dos alunos ter o seu destaque também. O chapéu seletor é a estrela desse pôster/adesivo.

Card
Card

Essa linda imagem veio no card promocional da caixa. Na parte de trás constam os spoilers explicando o que são cada um dos itens presentes na Box Em Série desse mês.

Camiseta do Severo Snape
Camiseta do Severo Snape

Fechando a caixa com essa camiseta do Severo Snape. Esse item tinha cor variável, podendo vir azul ou vermelho, mas com a mesma estampa. Esse que foi um dos personagens mais controversos ao longo da jornada, mas se revelou no final um dos homens mais fiéis de toda a história. Always!

Fotos extras da box:
Costas da almofada
Costas da almofada
Ticket para o trem de Hogwarts
Ticket para o trem de Hogwarts
Costas do envelope
Costas do envelope

Conclusão:

A Box Em Série de Julho foi uma ótima caixa. A criatividade presente no mês anterior continuou alta e dessa vez a qualidade dos itens subiu junto. O carinho como trataram o tema ficou visível a cada item diferente, no envelope da carta, nos pequenos detalhes. A caixa foi sensacional e pelo custo benefício podemos dizer que é uma das melhores do mercado atualmente. Não tem itens muito caros, é verdade, mas é uma box que custa apenas R$ 59,90 e veio recheada de itens belíssimos, de qualidade e feita com carinho para os assinantes. Que continuem evoluindo assim.

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

4 Comentários

  1. Conheci o Blog hoje!!!
    Ja coloquei nos favoritos…
    muito bom o conteúdo , e está me ajudando a escolher a mistery box que irei assinar …
    Valew gente !!!

    • Olá Renan! Ficamos felizes em saber que estamos te ajudando na escolha e que nosso conteúdo tem sido útil nesse sentido. Agradecemos a confiança. Pode ficar de olho no site que teremos muitas novidades pela frente. Um grande abraço!

  2. Henrique Maganeses on

    Parabéns pelo trabalho. Conheci o site hoje e gostei muitos das análises. Quero ressaltar, sobretudo, o comentário sobre a caixa da Fan Box (Mulher Maravilha). Eu era assinante, mas, após o péssimo serviço (com diversas falhas) e as caixas aquém do esperado, cancelei o serviço. Vocês foram um dos poucos (senão o único) portal sensato a comentar o que de fato era a caixa: uma vergonha para os fãs da DC. Quis deixar o comentário para incentivar o serviço de vocês.

    • Olá Henrique, tudo bom? Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio. Estamos começando com o site e sem dúvidas foi um grande incentivo. Procuro ser o mais justo possível analisando cada caixa, mas quando a empresa comete um erro desses temos a obrigação de citar, não só como administradores do site, mas como fãs dos personagens. Na box de Julho eles tentaram dar uma amenizada no erro, devo colocar o post no ar até amanhã no máximo.

      Agradeço mais uma vez pela força e fique de olho que ainda teremos muito material legal para o site. Um abraço!

Deixe uma resposta